sábado, 10 de abril de 2010

Olá mundo !

Desde já agradeço a visita, pois sei que todos tem mais o que fazer.

Minha intenção neste blog é dividir minhas experiências de vida, que apesar de curta (24 anos) tenho muito o que contar.

O que tenho para contar não são bobagens tais como, pegar as menininhas, ir para a balada e encher a cara (embora eu faça isso). Quero dividir uma parte mais profunda em mim, que está destinada apenas ao melhor amigo.

Tudo em minha vida é muito intenso, as vezes sinto Deus aqui a meu lado, outras vezes ele some e o Capeta toma conta (Entrarei em detalhes um outro dia).

Acredito na energia do cosmo, do universo. Acredito que essa energia influência em nós, de forma consciente ou inconsciente.

Sou de gêmeos, o homem de duas faces, de duas personalidades, tenho as duas opiniões, sou meu maior inimigo e ao mesmo tempo meu melhor amigo.

Pretendo escrever com frequência, porque cada dia em minha vida é um turbilhão na qual eu mesmo não dou conta. Resgatarei parte de minha infância (o turbilhão começou cedo) até meu passado pouco distante.

Até breve !

Nenhum comentário:

Postar um comentário