terça-feira, 13 de abril de 2010

Dois homens em um

Parece coisa de louco (e é). Quem pertence ao signo do ar vai saber do que quero dizer. Somos naturalmente bipolares, dois em um. Entretanto esse fato não fica explicito, pelo menos eu escondo ao máximo.

Sou um cara que é apaixonado pelo céu e pássaros, posso ficar vários minutos observando e admirando uma flor. No outro extremo eu posso matar qualquer ser que eu não vá com a cara.

Percebi isso cedo em mim, as vezes chego a mandar eu mesmo calar a boca de tanta besteira que falo e penso. Existe em mim um lado sombrio e um lado de luz. Antigamente eu dormia com o lado sombrio ativo e acordava ainda com ele ativo, hoje em dia na maioria das vezes estou do lado de luz, o lado sombrio vem quando menos espero.

Mas não pensem que não gosto do meu lado sombrio, sei que ele só vem para me proteger ou para ajudar, e que ele só quer o bem da totalidade do corpo e do espírito que é um só. Além disso ele esta com metade de minha inteligência.

Dessa maneira consigo facilmente trocar de ângulo e formular uma nova ideia e ter outras respostas. Não sei dizer o que é verdade, nem o que é certo e o que é errado, e nem sei se isso é um defeito ou uma qualidade.

Sou dois homens em um só, um atrapalhando o outro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário