quinta-feira, 15 de abril de 2010

Explosão da Mente I - 08/07/2009

"Esse texto foi escrito originalmente na dada especificada pelo título. Nessa tempo eu alimentava sem vontade própria um daqueles amor de adolescente não correspondido. Eu ainda não havia me declarado a ela, éramos muito amigos, até de mais. Eu conhecia segredos dela que não gostaria de conhecer, daqueles segredos mais íntimos. E esses segredos atrapalhavam minha decisão final."

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no final de ano ,do ano retrasado. Impediria do demônio plantar uma semente em minha mente.
Eu sabia que aquela semente não daria bons frutos, e não deu. Rapidamente cresceu e ramificou-se de forma monstruosa. E agora é tarde, muito tarde, quanto mais tento acabar com ela mais raízes cria.
Mas a culpa é minha, mesmo sabendo que não era coisa boa insisti em regar essa árvore. E no momento em que eu parar sei que ela vai morrer, e então poderei usar como lenha e me aquecer vendo a queimar, deixando de existir.

Essa árvore é um pinheiro, por que eu odeio essa palavra, pinheiros. Me faz sentir mal, com vontade de vomitar, tudo que é sujo e injusto vem a minha mente.

Como eu gostaria de me livrar de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário