terça-feira, 13 de abril de 2010

De tudo para ser um fracassado

Eu era um desses caras que tinha de tudo para ser um fracassado. Desde cedo na minha infância uma nebulosa sombria já tomava conta, foi uma infância turbulenta, uma adolescência mega turbulenta e parece ficar cada vez pior.

No entanto, apesar de todo o sofrimento eu encontrei tempo para dar risada, é a coisa mais legal que aprendi com os punks com quem andava. "Você pega tudo de ruim e transforma em uma coisa boa, e ainda se diverte com aquilo".

O único culpado que encontro para tantos erros somente sendo eu mesmo. Sempre fui frustrado por desejar o mais difícil, o impossível. Antes dos meus 15 anos eu tinha sonhos que nem mesmo as pessoas mais bem sucedidas na vida ousaria sonhar.

Conforme fui amadurecendo fui tomando mais cuidado com os sonhos, sonhar é um perigo para quem tem duas personalidades. Se o outro não concordar, ele pode atrapalhar tudo, e como tem atrapalhado.

Apesar da surra constante da vida, eu faço o possível para me manter forte e continuar a caminhar sempre em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário