terça-feira, 20 de abril de 2010

Explosão da Mente VI - 20/07/2009

"Quando escrevi esse texto, eu estava pensando numa solução alternativa para realizar um sonho, mesmo que esse sonho fosse comprado. Felizmente isso não aconteceu e eu pude realizar meu sonho."

"Sentir teu coração perfeito, batendo à toa e isso dói". E nessa frase que começo a choradeira de hoje.
É incrível o que o tempo faz, antes ela parecia tão impossível, e veja só o agora, reverteu total os acontecimentos. Ela voltou, disse que tem saudades e está sozinha. Não consigo acreditar que um dia rolaram água e sal por causa dela e que hoje a pena me consome o peito.
Talvez seja minha chance, o dinheiro não compra a felicidade/sonho, mas pode comprar uma versão sintética. Estou pensando em comprar um, em dez vezes com juros altos.
O sonho desde criança, sempre foi o mesmo: não ser só um.
Como nunca somos dignos de realizarmos, fui um só a infância, a adolescência e agora na maturidade. Caminhar só é difícil, quando tropeça uma queda poderia ser evitada, se tivesse alguém ao lado para segurar a mão, mas sozinho tem que manter-se forte e recuperar o equilíbrio. E quando a força não é o bastante e caímos, sabemos que ninguém estenderá a mão, então secamos as lágrimas e... força, vamos tentar mais uma vez.

Não sei se devo comprar essa versão sintética de meu sonho, estou extremamente confuso. Dez vezes com juros alto é muito caro e comprarei em um camelô, pode ser que eu não goste, não tenho nenhuma garantia de que vou gostar. E a quem vou pedir concelho? Esqueceu, que ando só?

Nenhum comentário:

Postar um comentário