quarta-feira, 14 de abril de 2010

Época de explosão

Trabalhei em um hotel durante um ano e alguns meses. Esse emprego foi muito importante para mim, foi a época de minha explosão mental. Entrei lá pensando de uma maneira e sai pensando de outra completamente diferente, transformado, novo. Foi uma mudança radical, foi como entrar lagarta e sair borboleta ( sem viadagem). Foi a melhor coisa que Deus fez por mim depois de me dar vida.

Entrei nesse hotel em uma época perturbadora, era no tempo em que eu dormia e acordava com minha personalidade sombria. Logo depois entrou uma nova funcionária, ela fazia o mesmo trabalho que eu, e pessoalmente estava nas mesmas condições.
Preparem-se que ainda vou citar ela inúmeras vezes, pois foi ela quem me ajudou a saber que eu era.

Eu chamava carinhosamente (?)esse hotel de masmorra, me sentia o príncipe guerreiro tentando resgatar a princesa no topo da masmorra. Minhas supervisoras eram as feiticeiras do mal e eu tinha um esconderijo secreto no calabouço sombrio.

Era um trabalho muito agitado, da hora em que começava até a hora de ir para casa não parávamos um minuto. A parte boa disso tudo era que o trabalho era braçal e eu podia ficar com a mente livre para pensar.
Eu tinha em meu material de trabalho um bloco de notas onde escrevia parte do que me vinha à mente. Publicarei aqui esses textos com o título de explosão da mente, junto com a data original em que escrevi e alguma sinopse para que não fiquem perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário