sexta-feira, 16 de abril de 2010

Explosão da Mente III - 14/07/2009

"Nesse dia tive um ataque da mente metralhadora, quando não consigo parar de pensar em uma determinada coisa. Bem mais tarde fui descobrir que isso tinha nome, SPA- Síndrome do Pensamento Acelerado, segundo Dr. Augusto Cury. E eu não conseguia parar de pensar na maldita mulher que amo e odeio ao mesmo tempo, então peguei meu bloco de notas e escrevi as seguintes palavras. "

Doce morena lânguida, guerreira da luz que me libertou das trevas e que as vezes me manda de volta. Mulher-criança, me arranca lágrimas da pele após ouvir a canção proibida. O que pensas de mim?
Um dia sem te ver é uma eternidade, cinco segundos de sua presença é uma tortura. Me surpreende o fato de sabermos nossos pecados e manter-nos serenos diante do caso, acaso, nebulosa do cosmos, vida a partir de carbono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário