sábado, 17 de abril de 2010

Explosão da Mente IV - 15/07/2009

"Não há muito o que falar sobre esse texto, ele fala por si só. Tenho um grande amigo, quase que como um irmão, passamos por desventuras parecidas. Por causa dele posso dizer que nunca estive só, ele foi meu companheiro de palco, de show, de copo e de porre. Nossas batalhas são parecidas também, ele luta contra as adversidades do mundo e eu luto, também contra as adversidades do mundo e contra... eu mesmo."

Então voltamos a caminhar pelos caminhos escuros, eu e meu irmão escolhido a dedo. Antes vivíamos nos lamentando por tentar andar no caminho iluminado. Estávamos lá no fundo do poço, no submundo escuro, frio e horripilante, de vez enquando olhávamos lá em cima e víamos luz.
Um dia tentamos chegar até lá, escalamos as paredes sujas de limo cheio de lodo insetos e moluscos pegajosos. Com muita dor, lágrimas e sofrimento, a visão de um mundo na luz parecia o ideal. Iluminado, caloroso e bonito, um sonho.
Entretanto gastamos todas nossas forças e todas as lágrimas. Quando chegamos na beirada do poço, quando já era possível sentir o calor do sol, e ver as pessoas sorrirem, ouvir a música do mundo. Quando o sonho parecia real, sem forças e sem ninguém para nos estender a mão, caímos de volta no submundo.
Ficamos frustrados, arrasados e deprimidos, mas com o tempo nos re adaptamos. Afinal esse é nosso verdadeiro mundo, ele nos recebe de braços abertos, nos protege de sonhos incertos e impossíveis.

Estamos de volta, submundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário