quarta-feira, 21 de abril de 2010

Explosão da Mente VII - 21/07/2009

Hoje demorou um pouco mais para as conexões subjetivas surgirem, demorei mais para perceber o que esta acontecendo.
Passei o dia todo reparando em uma pessoa, e conclui o que já era óbvio a muito tempo. Ela tem fama de ser religiosa, e agora vejo que não é, ela usa isso como escape da realidade aparente.
Disse que não daríamos certo por causa que eu não era religioso, e não demos certo mesmo. Não por eu não ser religioso e sim por ela ser uma fanática e alienada.
Eu não era religioso mesmo, inclusive era ateu. Deixei de ser após ser contaminado (?) por uma luz dourada, morena de cabelos longos. Ela me ensinou a ser cristão e acreditar em Deus, ainda mais quando descobri a física quântica. O que quero dizer é que aprendi a ser feliz quando durmo, quando acordo, tomo banho, ouso música, quando saio com os amigos, quando observo a lua e tudo.
Tudo, também poderia ser o nome de Deus.
A fanática sente isso? Não! A vejo reclamar da vida, ver a negatividade agindo e o caos em órbita. E eu, vejo uma luz dourada, lânguida...
Espero que não seja tarde, e que ela possa ver o que vejo. Ainda não sou feliz ao extremo, mas estou quase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário