sábado, 24 de abril de 2010

Explosão da Mente VIII - 29/07/2009

"Se eu vivesse na antiguidade, no tempo antes de Cristo, eu poderia provar que a Terra é redonda. Como dá voltas a cretina, o texto abaixo descreve totalmente o momento atual. Estive lá em baixo, subi ao topo e desci novamente. Agora estou aqui em baixo, isso me alegra um pouco porque sei que vou subir denovo."
Depois de oito dias pouca coisa aconteceu comigo. Meu irmão está mais feliz do que nunca, quem não estaria no lugar dele? E eu continuo em conflito comigo mesmo. Desde ontem resgatei um pouco do que eu era, (a.E) Quando ela sai de minha vida estando presente, o eu sombrio assume o lugar. Não estou me sentindo bem, só em relembrar que é impossível alcançar a luz me bate um desanimo. Fico sem vontade de estar vivo, agora sei como ela se sentiu, me desculpe Lu. Mas pelo menos você teve a chance. E parece que uma chance dessa nunca virá para mim, nem sei por que ainda insisto em respirar e em fazer do meu terreno baldio um alarde.
Realmente estou mal, e quem descreve isso neste momento sou o eu sombrio .
Eu queria estar no lugar de meu querido irmão, que Deus ilumine seu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário